Página inicial > Notícias > Dezembro > Sub 15 de Piraí é campeão da Liga Regional de Futsal
Terça, 01 Dezembro 2015 17:14

Sub 15 de Piraí é campeão da Liga Regional de Futsal

A equipe sub 15 de Piraí conquistou o título de campeã da Liga Regional de Futsal do Sul Fluminense, vencendo por 4 a 1 a equipe da cidade de Mendes, na partida realizada no sábado, 28 de novembro, por volta das 17 horas, no Ginásio do Centro de Eventos, em Piraí.

Marcos Santos (10), Gabriel Freitas (4), Leonardo Braz (9) e Iago Silva (15) balançaram a rede pela equipe de Piraí. Lorran de Paula (9) fez o gol do adversário. Leonardo Braz, de Piraí, foi o artilheiro da competição.

Na partida anterior a equipe do sub 17, perdeu para Mendes por 4 a 3, ficando com o troféu de vice-campeão da Liga.

A Secretaria Municipal de Esportes de Piraí organiza e treina as equipes de futsal do município, em todas as categorias, formadas por atletas oriundos dos polos de iniciação esportiva instalados pela Prefeitura em diversos bairros.

Aproximadamente 200 crianças e jovens participam dos polos de iniciação no futsal. Além do futsal a Secretaria Municipal de Esportes realiza a iniciação esportiva em diversas outras modalidades como o karatê, judô, capoeira, futebol de campo e ginástica de trampolim, reunindo cerca de 1800 atletas.