Página inicial > Notícias > Fevereiro > Oficina de Teatro está com inscrições abertas
Terça, 23 Fevereiro 2016 14:27

Oficina de Teatro está com inscrições abertas

A Prefeitura de Piraí, em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura, traz a Oficina de Teatro de rua “Arte de Viver” para Piraí. Durante os finais de semana do mês de março, jovens e adultos de 15 a 30 anos poderão participar das atividades a serem realizadas na Praça de Santana. No último dia, uma peça será encenada no mesmo local e posteriormente nas demais localidades do município. O tema será avaliado de acordo com o professor Gilvan Balbino e com os alunos que estiverem na oficina. São 15 vagas disponíveis e os interessados devem enviar um e-mail para gilvan_balbino@hotmail.com.

O chefe de divisão de projetos culturais de Piraí, Paulo César Simplício, destacou a relevância da atividade para o município.

“Fiz essa solicitação ao Estado por acreditar que é o tipo de atividade que agrega valor para cultura do nosso município e para os projetos da Secretaria de Cultura. Lembramos que as aulas de teatro promovidas pela Prefeitura de Piraí devem voltar em breve. Enquanto isso, é um momento para alunos desta atividade e também para os que querem ingressar, já terem contato com as encenações e com o clima teatral” concluiu.