Página inicial > Notícias > Setembro > Sine Piraí - 672 profissionais empregados no primeiro semestre e mais 246 novas vagas
Sexta, 19 Setembro 2014 10:41

O Posto do SINE em Piraí oferece vagas para 246 oportunidades de empregos com destaque para o setor industrial com vagas para mecânico industrial, soldador/maçariqueiro, auxiliar de montagem e eletricista com MR10, totalizando 137 vagas, para trabalho em uma empresa que opera dentro da CSN – Companhia Siderúrgica Nacional, em Volta Redonda.

A CSN ainda oferece vagas para técnico em mecânica, técnico em elétrica, mecânico industrial e eletricista industrial. São mais 30 oportunidades para trabalhar nos terminais portuários administrados pela empresa no Porto de Itaguaí.

Somente no primeiro semestre deste ano o SINE – Piraí realizou 5.600 atendimentos, encaminhando para o mercado de trabalho 672 profissionais de diversas áreas. Uma média aproximada de 25 pessoas inseridas empregadas a cada semana.

Além da intermediação de vagas para o mercado de trabalho, o SINE – Piraí oferece atendimentos para seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e cursos profissionalizantes.

Os cursos profissionalizantes realizados pela Prefeitura de Piraí através do SINE formaram a 250 profissionais em 10 cursos: pintor de alvenaria, assistente de recursos humanos, atendente comercial, elétrica industrial, mecânica industrial, auxiliar de logística, auxiliar de administração, almoxarifado, operador de telemarketing, pedreiro e elétrica de automóveis.

Veja todas as vagas de empregos oferecidas pelo SINE-Piraí.

Cargo / Profissão Gênero Requisitos Vagas
Técnico em Mecânica M Curso Técnico 10
Torneiro Mecânico M Experiência profissional 2
Total de oportunidades 246