Página inicial > Notícias > Abril > SESC e Prefeitura promovem passeio ciclístico dia 27
Quarta, 16 Abril 2014 10:00

SESC e Prefeitura promovem passeio ciclístico dia 27

A Prefeitura de Piraí em parceria com o SESC – Barra Mansa realizará um Passeio Ciclístico com percurso de 10 quilômetros, no dia 27 de abril, largada marcada para as 8 horas, da Praça da Preguiça, no Centro.

O evento tem como objetivo estimular a prática esportiva, com o intuito de promover o bem estar físico e mental. Os 70 primeiros inscritos receberão camiseta e lanche. A Secretaria de Esportes, com o apoio da Polícia Militar e da Secretaria de Saúde, disponibilizará postos de checagem com água, ambulância e batedores.

A princípio o trajeto com saída na Praça da Preguiça passará pela Rua Barão do Piraí, Comendador Sá e seguirá pela Rua Saldanha Marinho (os picões) até a RJ 145 onde seguirá no sentido Passa Três, até o bairro Vale Verde, retornando pela mesma rodovia até a Rua Epitácio Campos (enfrente ao cemitério), centro, onde acessará o centro da cidade retornando a Praça da Preguiça, onde será encerrado o percurso.

Qualquer pessoa maior de idade que tenha uma bicicleta poderá participar. Para as crianças será necessária a presença do responsável, que deverá apresentar a documentação que comprove a responsabilidade legal.

As inscrições para o evento podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Parque Mata do Amador, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações pelos telefones (24) 2431-9951 ou 2431-9783.

Ver Mapa do Trajeto: http://binged.it/1l81NMi