Página inicial > Notícias > Fevereiro > Serviços Públicos executa dragagem Córrego do Caiçara
Quarta, 12 Fevereiro 2014 09:52

Serviços Públicos executa dragagem Córrego do Caiçara

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, esta semana, iniciou trabalhos de dragagem do Córrego do Caiçara, às margens da Rodovia Presidente Dutra, responsável pelo escoamento de grande parte das águas pluviais do bairro, inclusive do Lago do Caiçara.

O secretário Ricardo Torres da Silva, o Cadão, estima a extensão dos trabalhos em cerca de 1,5 quilômetros, mas não prevê um data exata para o término dos trabalhos.

“É um serviço muito desgastante e que exige muito dos equipamentos, devido ao estado em que se encontra o córrego. Moradores da localidade nos informaram que a mais de 20 anos não veem qualquer trabalho de limpeza do canal”, explica Cadão.

Os serviços foram iniciados na quarta-feira, 12 de fevereiro, com equipamentos próprios e funcionários da Prefeitura de Piraí.