Página inicial > Notícias > Fevereiro > Secretaria de Serviços Públicos constrói rede de drenagem e esgoto em Santanésia
Quarta, 05 Fevereiro 2014 09:52

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Piraí está realizando obras para construção de extensão de rede de esgoto e águas pluviais, com mais de 100 metros de comprimento, no Distrito de Santanésia, na rua Padre Henrique Heizman - a rua do Gramadão – um pouco depois do esquina com Rua Alberto Paiva.

As obras que começaram na primeira semana de janeiro deste ano, deverão estar concluídas até o fim deste mês e consumiram, até o momento, 80 metros de manilhas de 600 mm, 50 metros de manilhas de 1.000 mm e 40 metros de manilhas de 1.200 mm.

O secretário de Serviços Públicos Ricardo Torres da Silva - o Cadão, informou que a obra é um apelo antigo dos moradores da localidade e a Prefeitura estuda a implantação de uma praça no local, que antes era apenas um terreno baldio e cheio de mato.

“Falta apenas construir três caixas de passagem para concluirmos os serviços. Os moradores reclamavam  muito do mau cheiro e dos mosquitos que se proliferavam no local devido à vala a céu aberto e ao mato alto que aqui existiam”, explica Cadão.