Página inicial > Notícias > Abril > Recadastramento do Tarifa Legal começa dia 5 de maio
Quinta, 17 Abril 2014 09:42

Recadastramento do Tarifa Legal começa dia 5 de maio

O recadastramento do Tarifa Legal acontecerá a partir do dia 5 de maio. Usuários do programa deverão ir aos postos de recadastramento em Piraí e Arrozal. É necessário levar RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de residência próprio, uma foto 3x4 e o atual cartão do Tarifa Legal.

O horário de atendimento dos postos é de 8h às 19h, de segunda a sexta. Sábado, de 8h às 14h. Em Piraí, é realizado na Rodoviária. Em Arrozal, no PROCON (Rua Coronel Ribeiro Sobrinho, nº: 80).

O programa
O Tarifa Legal foi responsável no período de 2010 a 2013 por mais de três milhões de viagens. A Prefeitura Municipal subsidia R$1,40 e o valor da passagem desde o início mantém-se no preço de um real para os moradores. Até o fim de 2013, a Prefeitura já subsidiou R$ 4.418.915,20.

O secretário de Transporte e Trânsito, Marcelo Magalhães, esclarece que “diante da necessidade de atualização das informações a realização do recadastramento será a partir do dia 5 de maio. Todos os usuários devem fazer o recadastramento para a troca dos cartões atuais”.