Página inicial > Notícias > Abril > Piraí oferece curso gratuito de teatro
Quinta, 24 Abril 2014 09:42

Piraí oferece curso gratuito de teatro

A Secretaria Municipal de Cultura abrirá nesta segunda feira, dia 28, inscrições para oficina de teatro do projeto “Piraí em Cena”. A novidade é que este ano será feito um acompanhamento do rendimento escolar, e não poderá ficar no projeto alunos com baixa freqüência escolar ou com notas abaixo da média.

A iniciação teatral com aulas semanais é oferecida, gratuitamente, a crianças, jovens e adultos, nos pólos de Piraí, Arrozal e Santanésia. E tem como objetivo dar oportunidade para que os alunos saiam da condição de espectadores, conduzam o espetáculo e tomem a cena, apresentando-se em eventos do município.

O aluno interessado em estudar teatro pode efetuar a matrícula em Piraí, na Secretaria Municipal de Cultura, Arrozal e Santanésia, nas Bibliotecas Celeiro das Letras. Para inscrição é necessário apresentar comprovante de residência, identidade ou certidão de nascimento e comprovante que está matriculado na rede municipal. É necessário residir no município e ter mais de 7 anos. A inscrição vai até o dia 16 de maio, e a aula inaugural está prevista para o dia 23 de maio.

Mais informações pelo telefone (24) 2431-9981.