Página inicial > Notícias > Julho > Organizadores planejam nova edição do "Shopping a Céu Aberto"
Quarta, 18 Julho 2018 14:55

Organizadores planejam nova edição do "Shopping a Céu Aberto"

A cidade de Piraí se prepara para mais uma edição do "Shopping a Céu Aberto", um domingo que movimenta o lazer, cultura, gastronomia e a economia da cidade. Os organizadores estiveram na manhã desta quarta-feira (18) em mais uma reunião de planejamento do evento que já tem marcada: 2 de setembro, no Centro da cidade.

O "Shopping a Céu Aberto" é organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Piraí - Acepi - em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e também das demais secretarias envolvidas na realização. Com o objetivo de fomentar a economia local, o evento é caracterizado por um domingo de cultura, praça de alimentação e recreação, com diversas opções de lazer e as lojas abertas com promoções. A expectativa dos organizadores é superar o sucesso das duas últimas edições, a primeira no Centro e a segunda em Arrozal.

"Tivemos duas edições de muito sucesso e esta tem que superar todas as expectativas, por isso pensamos em todos os detalhes da organização e logística, trabalhando para um evento de excelência", destacou Fernanda Lopes, do setor de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

"A nossa expectativa é muito grande. Já contamos com uma adesão maior dos comerciantes e da população. Todos estão muito empenhados e estamos preparando mais eventos, novidades e, claro, promoções", disse o presidente da Acepi Cidimar Souza.