Página inicial > Notícias > Abril > Oportunidade para portadores de necessidades especiais no SINE - Piraí
Quinta, 10 Abril 2014 10:00

Oportunidade para portadores de necessidades especiais no SINE - Piraí

O SINE – Piraí com oportunidades para portadores de necessidades especiais e para quem já completou e está cursando o nível superior. Ao todo são novas 16 vagas de empregos com destaque para área administrativa.

- Abrimos hoje duas vagas para portadores de necessidades especiais que estejam cursando o nível superior para atuarem com auxiliares administrativos. Ainda na área de administração de empresas, temos uma vaga para administrador e mais duas para auxiliares - explica o coordenador do SINE, Rodrigo Barros Silva.

Outro setor que continua forte, segundo Rodrigo Silva, sempre com novas demandas todas as semanas é a construção civil. As oito vagas oferecidas na semana passada foram preenchidas e esta semana surgiram sete novas vagas em outra empresa: para pedreiro (3) e ajudante de pedreiro (4).

Hoje o SINE de Piraí oferece 65 oportunidades de trabalho e os interessados devem procurar o posto de atendimento localizado à Rua Epitácio Campos, 156, Centro – no Centro de Apoio ao Trabalhador (antigo Centro Comercial), das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Informações pelo telefone (24) 2431 3312.

Semana passada, 14 pessoas conquistaram seu lugar no mercado de trabalho através do SINE de Piraí.

Cursos Profissionalizantes

O SINE – Piraí oferece cursos profissionalizantes de pedreiro, pintor de alvenaria, mecânico de manutenção e eletricista industrial, todos realizados em parceria com o SENAI.

Para os cursos de mecânico de manutenção e eletricista industrial, que conta também com a parceria da AMBEV, amanhã é o último dia de inscrições para o processo seletivo, com prova marcada para o dia 16 de abril. Para mais informações CLIQUE!

Para Rodrigo Silva, os cursos de pedreiro e pintor de alvenaria constituem uma excelente oportunidade, já que constantemente estão surgindo vagas de trabalho para construção civil. Mais informações CLIQUE!

Os cursos de auxiliar administrativo e operador de logística, também oferecidos em parceria com o SENAI, estão com todas as vagas preenchidas e em breve serão marcados o inícios das aulas.

Oportunidades de Emprego – Sine Piraí
  Cargo Requisitos Nº de Vagas
Novas Vagas Técnico em segurança do Trabalho Experiência em carteira 2
Auxiliar administrativo Portador de necessidades especiais – Cursando Nível Superior 2