Página inicial > Notícias > Julho > O arraiá da Terceira Idade foi bastante agitado!
Terça, 25 Julho 2023 16:41

O arraiá da Terceira Idade foi bastante agitado!

Na tarde desta terça-feira, dia 11, a Prefeitura de Piraí, governo Dr. Ricardo Passos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu o Arraiá da Terceira Idade. O evento, que aconteceu na Agremiação Piraiense, reuniu centenas de idosos em uma tarde repleta de diversão e tradições juninas.

O Arraiá da Terceira Idade contou com a presença do Ki Xodó, que animou os presentes com o melhor do forró. Os idosos puderam se divertir e aproveitar as comidas típicas, muita música, sorteios, concurso de melhor traje caipira e a tradicional quadrilha.