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Quinta, 27 Novembro 2014 10:39

Novo cartão do Tarifa Legal deve ser retirado

Novo cartão do Tarifa Legal deve ser retirado
Os novos cartões do Tarifa Legal já podem ser retirados. O procedimento funcionará da seguinte maneira: o usuário precisa comparecer ao posto de atendimento que providenciou o recadastro e agendar a retirada no cartão. Em cada posto há uma listagem com o nome de quem está com os documentos regularizados. No dia em que estiver marcado para a retirada do novo cartão, logo cedo o cartão antigo será bloqueado. Por isso, é preciso se programar.
 
Até o dia 15 de dezembro quem não tiver se recadastrado terá o cartão bloqueado. A partir do dia 15 de janeiro só serão aceitos nos ônibus os cartões novos. Quem ainda não está com os documentos em dia pode comparecer ao posto com cópia legível do RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de residência próprio, uma foto 3x4 atual e com o cartão do Tarifa Legal. O horário de atendimento é de 8h às 19h, de segunda a sexta. Sábado, de 8h às 14h. Em Piraí, é realizado na Rodoviária. Em Arrozal, no PROCON (Rua Coronel Ribeiro Sobrinho, nº: 80).
 
Dados do programa
Desde a implantação do Projeto Pirai Legal, 13.869 usuários estavam cadastrados.
 
Hoje, a relação ao número de usuários é:
7.827 usuários fizeram o recadastramento
154 usuários estão comecadastramento em Análise – (validando documentos e alteração de endereço)
4.414 usuários não se Recadastraram –
1.474 usuários foram cancelados (mudança de cidade, completaram 65 anos etc..)
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Endereço: Praça Getúlio Vargas, s/n°, Centro, Piraí - RJ - 27.175-000
Telefones: (24) 2431 9950
Atendimento: Segunda a sexta-feira de 08h às 17h
E-mail: ouvidoria@pirai.rj.gov.br

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