Página inicial > Notícias > Fevereiro > Neste sábado tem pré-carnaval em Piraí
Terça, 18 Fevereiro 2014 09:52

Neste sábado tem pré-carnaval em Piraí

Neste sábado, 22 de fevereiro, a partir das 22 horas, na praça da Preguiça, no Centro, em Piraí, tem Pré-Carnaval com a Banda Halley, escolha das musas do carnaval de Piraí e de Arrozal, lançamento da Liga das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Piraí – Liespi, e apresentação de mestres-salas e porta-bandeiras da Escola de Samba Imperatriz Arrozalense e dos blocos Em Cima da Hora e Casa Verde de Arrozal.

O secretário de Cultura de Piraí, Charles Barizon, afirma que será uma bela festa para aquecer os foliões da cidade e preparar os ânimos para o Carnaval 2014.

“Todos vão poder brincar e se divertir ao som da tradicional Banda Halley. Vamos conferir as candidatas e escolher as musas do carnaval no Município. Haverá espaço, também, para os blocos e escolas de samba apresentarem ao público seus sambas de enredo e marchinhas. Convidamos a todos para vir conferir essa prévia do carnaval de Piraí”, explica Charles Barizon.As inscrições para o concurso para as Musas do Carnaval de Piraí e Arrozal estão sendo realizadas na Rádio Comunitária de Arrozal, localizada à praça São João Batista, no Casarão das Artes e na Secretaria Municipal de Cultura, à rua Comendador Sá, 105, centro, no horário das 8 às 17 horas, até o dia 21 de fevereiro.

Para concorrer a Musa e concorrer ao prêmio de R$ 500, as candidatas devem ser moradoras do município, ter mais de 18 anos, ter muita disposição, ginga e samba no pé.