Página inicial > Notícias > Abril > Cursos técnicos gratuitos para eletricista industrial e mecânico de manutenção
Terça, 08 Abril 2014 10:00

Cursos técnicos gratuitos para eletricista industrial e mecânico de manutenção

A Prefeitura de Piraí, em parceria com a AMBEV e o SENAI-RJ, nos dias 10 e 11 de abril, das 10 às 19 horas, no SINE – Piraí, estará realizando as inscrições do processo seletivo para os cursos técnicos de eletricista industrial e mecânico de manutenção.

Ao todo são 100 vagas, sendo 60 para as turmas de eletricista industrial e 40 para mecânico de manutenção. Do total de vagas, 50% estão destinadas para capacitação de funcionários da AMBEV. Os outros 50% são abertas para moradores do município.

Para se inscrever nas vagas abertas à população, os candidatos deverão ter o ensino médio completo e residência fixa no município, comparecendo ao SINE-Piraí, localizado Rua Epitácio Campos, nº 156, no Centro de Apoio ao Trabalhador (antigo Centro Comercial), trazendo original e cópia do RG, CPF, certificado de conclusão do ensino médio e comprovante de residência, além de duas fotos 3x4.

Para os funcionários da AMBEV não será obrigatório residir no município, não sendo necessário apresentar o comprovante de residência. Deverá apresentar todos os outros documentos, as fotos e o original e cópia da carteira funcional da empresa.

A prova de seleção está marcada para o dia 16 de abril, no horário das 18 às 22 horas, no CEAMTEC – Colégio Estadual Affonsina Mazillo Teixeira Campos, e os resultados serão divulgados no dia 28. Os alunos classificados na primeira etapa passarão por entrevistas nos dias 29 e 30 de abril e o resultado final será divulgado no dia 7 de maio.

O início das aulas está agendado para o dia 12 de maio e os cursos serão ministrados no CEAMTEC por instrutores do SENAI, com turmas nos períodos da manhã e da noite.

Cursos SENAI – AMBEV – Prefeitura de Piraí

Curso Vagas Requisitos
Eletricista Industrial Vagas AMBEV 30 Ensino médio completo
Residência fixa no município ou ser funcionário da Ambev