Página inicial > Notícias > Dezembro > Cras de Arrozal realiza Confraternização
Terça, 09 Dezembro 2014 14:13

Cras de Arrozal realiza Confraternização

O Centro de Referência de Assistência Social - Cras - de Arrozal realizou na terça-feira (9) a Confraternização de fim de ano, no Centro de Apoio ao Idoso, localizado no distrito. O mesmo evento aconteceu em Piraí na sexta-feira (5). Participaram usuários de Arrozal e Jaqueira assistidos pelos Cras, funcionários, o prefeito Dr Luiz Antonio, o deputado federal eleito Marco Antonio Cabral e o vereador Junior Rocha.

O coordenador do Cras de Arrozal, Ailton Carvalho, ressaltou que o dia serve para festejar com todos os envolvidos o resultado positivo obtido pelos trabalhos realizados durante o ano.

“2014 foi um ano de grande participação da comunidade. O envolvimento nas atividades foi crescente. Já estamos planejando ampliar o trabalho seguindo a Política Nacional de Assistência Social. O que fica de mais importante agora é conseguir reunir tantas pessoas. Fico feliz com esse encerramento tão positivo e já vislumbramos coisas boas para o próximo ano” complementa.

A aposentada, Lúcia de Almeida, viu na reunião uma oportunidade de entrosamento entre os usuários dos mais diversos serviços oferecidos pelo Cras.

“Este é um momento realmente de confraternização. Aqui podemos encontrar pessoas que por mais que morem por aqui, não encontramos com freqüência. É uma oportunidade muito boa para conversarmos e ficarmos mais integrados” frisou.

O prefeito Dr Luiz Antonio aproveitou a oportunidade para desejar um bom final de ano a todos e reafirmou o papel da Assistência Social como apoiadora nos momentos de dificuldade da população, mas também como um meio de dar suporte para que cada um possa seguir a vida com dignidade.

“Queremos sempre fazer um trabalho sério e honesto. Vamos continuar fazendo essas atividades valerem à pena. Vamos andar de mãos dadas para construir uma cidade ainda melhor” concluiu.