Página inicial > Notícias > Julho > "Conversando com você" é sucesso em Arrozal
Quinta, 23 Julho 2015 22:22

"Conversando com você" é sucesso em Arrozal

A primeira ação do “Conversando com Você” foi realizada em Arrozal, na quinta-feira (23), no Espaço Vila Festas. A iniciativa que tem por objetivo aproximar a população do governo foi um sucesso e contou com a participação de mais de 250 pessoas. Sugestões, críticas e solicitações foram feitas para os secretários, prefeito e vice-prefeito. Uma prestação de contas também foi realizada demonstrando números referentes aos anos de  2013 e 2014.

O portador de necessidades especiais, Wagner da Silva Toledo, compareceu para solicitar melhorias de acesso aos ônibus que circulam no distrito, bem como em algumas localidades do município. Wagner elogiou o atendimento e frisou que saiu satisfeito e esperançoso do encontro.

“Vim despretensioso, mas não adianta a gente só reclamar sem participar. A iniciativa foi muito bacana. Hoje saio daqui sabendo de muitas coisas que não tinha conhecimento. Fiquei muito satisfeito” destacou.

A dona de casa Dalva Maria aproveitou a oportunidade para solicitar à Secretaria de Serviços Públicos manutenção em sua rua, que é na zona rural do distrito. A moradora também disse que foi bem recepcionada pelo secretário da pasta e espera as soluções para os problemas apresentados. Ela aproveitou para agradecer e parabenizar a coleta de lixo que sempre é regular em seu bairro.

O prefeito Dr Luiz Antonio explicou que todas as solicitações serão listadas e respondidas individualmente.

“Foram muitas sugestões, o que vai de encontro com o nosso propósito de conversar com a população.   Já tenho uma reunião marcada semana que vem com os secretários para que possamos discutir o que foi levantado aqui. Foi uma boa oportunidade para mostrar para comunidade aquilo que o governo vem realizando mesmo em um momento de dificuldade econômica. Além disso, poder ouvir o que é de interesse dela e dar retorno para essas questões. Estou muito contente. Acho que foi muito bom fazermos isso. Superou as minhas expectativas” reconhece.

• Subtítulo: Evento reuniu mais de 250 pessoas e ouviu sugestões da população