Página inicial > Notícias > Março > Comunidade da Jaqueira recebe passarela
Quinta, 22 Março 2018 17:37

Comunidade da Jaqueira recebe passarela

Nesta sexta-feira (23), a comunidade da Jaqueira vai receber a passarela finalizada pela CCR NovaDutra. O evento de inauguração está marcado para as 16h e contará com a presença do prefeito de Piraí Dr. Luiz Antonio, o vice Chiquinho Perota, vereadores e representantes da comunidade e ainda da concessionária e região.

A passarela construída no km 242,7 da via Dutra é uma antiga demanda dos moradores do bairro da Jaqueira e também dos trabalhadores e outros pedestres que utilizam o local para locomoção e que agora foi atendida, após pedidos e solicitações por parte da população e do governo, sendo também objeto de indicação do Poder Legislativo.

A estrutura tem viga principal de 30,80 metros de comprimento, 2 metros de largura e 1,62 metros de altura, e conta ainda com outras 20 vigas além da principal, feitas de concreto pré-moldado que compõem a rampa de acesso, onde foram instalados dispositivos de segurança.