Página inicial > Notícias > Maio > Campanha de Solidariedade em Piraí: Ajude os Desabrigados do Rio Grande do Sul!
Terça, 07 Mai 2024 19:02

Campanha de Solidariedade em Piraí: Ajude os Desabrigados do Rio Grande do Sul!

(0 votos)
Campanha de Solidariedade em Piraí: Ajude os Desabrigados do Rio Grande do Sul!

A prefeitura de Piraí, por intermédio da secretaria municipal de Assistência Social, uniu-se à campanha de solidariedade em auxílio aos desabrigados pelas recentes chuvas no Rio Grande do Sul e está disponibilizando três postos de coletas de doações.

Alimentos não perecíveis, água potável, produtos de limpeza, itens de higiene pessoal, ração para animais de estimação, cobertores e agasalhos estão sendo arrecadados até a próxima sexta-feira, dia 10. Os locais para a entrega das doações são:

? Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Comendador Sá, número 85, Centro, Piraí;

? CRAS Arrozal, situado na Rua Nossa Senhora da Conceição, número 480, Arrozal;

? CRAS Adelia Claudino de Paula, na Rua Bulhões de Carvalho, número 391, Casa Amarela, Piraí.