Página inicial > Notícias > Setembro > Arrozal encerra Semana da Pátria
Domingo, 07 Setembro 2014 09:49

Arrozal encerra Semana da Pátria

Alunos desfilaram na rua Teodora Barbosa Ribeiro.Arrozal encerrou os desfiles da Semana da Pátria de Piraí. As apresentações da Banda de Música Santa Cecília Arrozalense e os desfiles da Escola Municipal José Juarez Reis Franco, Centro Educacional Anita de Abreu e dos Projetos da Secretaria de Esporte, acompanhados da fanfarra da Escola Municipal Luiz Marinho e do Ciep 477 Professora Rosa da Conceição Guedes aqueceram o domingo do distrito. Estiveram presentes o prefeito Dr Luiz Antonio, secretários e vereadores.

A Secretária de Educação, Sandra Simões, destacou a alegria de ver uma apresentação tão bonita.

"A Semana da Pátria é bastante tradicional e importante para o desenvolvimento do patriotismo. Durante toda semana as escolas de todos distritos e bairros se apresentaram e é muito bom estar aqui em Arrozal encerrando estas comemorações no Dia da Independência" conclui.
Lido 1962 vezes