Página inicial > Notícias > Maio > A equipe de Karatê da Prefeitura de Piraí brilhou na 39ª COPA BRASIL DE KARATÊ GOJU-RYU (Campeonato Brasileiro)
Segunda, 08 Mai 2023 12:32

(2 votos)

A equipe de Karatê da Prefeitura de Piraí brilhou na 39ª COPA BRASIL DE KARATÊ GOJU-RYU (Campeonato Brasileiro), realizada no último sábado em Osasco-SP. Nossos atletas demonstraram um desempenho excepcional, conquistando um total de 3 medalhas de ouro, 8 de prata e 4 de bronze. Parabéns a todos!

Gostaríamos de destacar os atletas que se destacaram nessa competição:

? Andressa - 1 medalha de ouro e 1 de prata
? Adriano - 1 medalha de ouro
? Moisés - 1 medalha de ouro

? Izac - 2 medalhas de prata
? Maitê - 2 medalhas de prata
? Paulo - 1 medalha de prata
? Antônio - 1 medalha de prata
? Giovanna - 1 medalha de prata
? Heitor - 1 medalha de prata

? Jhonatan - 1 medalha de bronze
? Pedro - 1 medalha de bronze
? Thales - 1 medalha de bronze

A Secretária de Esportes, Dilma Passos, expressou sua felicidade com o resultado do campeonato e parabeniza a todos pelo excelente desempenho. Ela ressalta a dedicação, empenho e treinamento incansável dos atletas, reconhecendo-os como verdadeiros guerreiros e guerreiras que honraram nossa cidade de Piraí em cada golpe e movimento no tatame.

O prefeito Dr. Ricardo Passos enfatizou que o investimento no esporte não vai parar. Ele está orgulhoso do desempenho dos atletas, sabendo da dificuldade enfrentada durante as cerca de 7 horas de viagem até Osasco. Mesmo assim, eles superaram os obstáculos e mostraram sua garra e determinação.

Continuaremos apoiando e incentivando nossos atletas, pois o esporte traz muito orgulho para Piraí. Parabéns a todos por representarem tão bem nossa cidade!

Lido 1896 vezes Última modificação em Segunda, 08 Mai 2023 12:38