Página inicial > Notícias > Fevereiro > Prefeitura entrega 15 veículos zero quilômetro
Sexta, 16 Fevereiro 2024 12:31

Prefeitura entrega 15 veículos zero quilômetro

(0 votos)
Prefeitura entrega 15 veículos zero quilômetro

Pós-Folia, Inovação em Ação!

Na manhã desta sexta-feira, 16/02, o prefeito Dr. Ricardo Passos liderou um momento muito importante para Piraí, entregando 15 veículos zero quilômetro para 11 secretarias municipais. Esta iniciativa, marcada por entusiasmo e compromisso com a população, representa um significativo avanço no atendimento às demandas locais.

Estes novos veículos, adquiridos com recursos próprios, provenientes de leilões e através de emenda parlamentar do deputado Dr. Antônio Furtado, simbolizam um passo importante na modernização da frota municipal. A parceria estreita entre a prefeitura e o deputado reforça o empenho conjunto em impulsionar o progresso de Piraí.

O prefeito Dr. Ricardo Passos expressou sua satisfação e comprometimento com o futuro da cidade: "Estamos investindo no futuro de Piraí, proporcionando melhores condições de atendimento às demandas da população. Esses veículos modernos não são apenas meios de locomoção, mas ferramentas que impulsionarão nossos serviços, permitindo um atendimento mais ágil e eficiente."

Após a entrega simbólica, prefeito e secretários realizaram uma carreata pelas ruas da cidade, apresentando os novos veículos à comunidade. A resposta calorosa dos cidadãos reforçou o compromisso conjunto de construir uma Piraí mais moderna, acessível e conectada.

Este marco exemplifica o comprometimento da prefeitura de Piraí em proporcionar avanços significativos para a comunidade, fortalecendo os serviços municipais e promovendo um futuro brilhante para a cidade.