Página inicial > Notícias > Maio > Parceria entre a Prefeitura de Piraí e a Light
Sexta, 12 Mai 2023 12:51

Parceria entre a Prefeitura de Piraí e a Light

(4 votos)
Parceria entre a Prefeitura de Piraí e a Light

Parceria entre a Prefeitura de Piraí e a Light para poda de árvores

Na tarde desta quarta-feira, uma importante reunião ocorreu no gabinete do prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos. Estiveram presentes representantes da Light, da Secretaria de Obras e Urbanismo, da Secretaria de Fazenda e Meio Ambiente, unidos com um objetivo em comum: discutir uma parceria em prol do bem-estar da nossa cidade.

O encontro teve como foco a elaboração de um projeto de parceria entre a Prefeitura de Piraí e a concessionária de energia Light, onde a prefeitura irá dar apoio para realização das podas das árvores em todas as regiões da cidade. Através dessa iniciativa, visamos aprimorar a segurança, promover a conservação do patrimônio público e proporcionar um ambiente mais agradável para todos os moradores.

Neste momento, os últimos detalhes estão sendo acertados entre as partes envolvidas, e em breve daremos início aos trabalhos. O comprometimento do Dr. Ricardo Passos é inegável, pois ele está empenhado em preparar a cidade para o próximo verão, assegurando que os serviços sejam executados de maneira eficiente e com a máxima qualidade.

A parceria entre a Prefeitura de Piraí e a Light representa um passo importante para o progresso da nossa cidade. Contamos com a compreensão e colaboração de todos os cidadãos para garantir o sucesso desse projeto. Juntos, poderemos desfrutar de uma cidade ainda mais bela, segura e bem cuidada.

Fiquem atentos às próximas atualizações! Em breve compartilharemos mais informações sobre o início dos serviços de poda das árvores em nossa querida Piraí.

Lido 1329 vezes Última modificação em Sexta, 12 Mai 2023 12:53