Página inicial > Notícias > Abril > Prefeitura de Piraí recebe doação de materiais esportivos do governo estadual!
Quarta, 17 Abril 2024 11:59

Prefeitura de Piraí recebe doação de materiais esportivos do governo estadual!

(0 votos)
Prefeitura de Piraí recebe doação de materiais esportivos do governo estadual!

Na tarde desta terça-feira, dia 16, a Prefeitura de Piraí recebeu uma doação de materiais esportivos da secretaria de Estado de Esporte e Lazer. A entrega foi realizada por meio da secretaria municipal de Esporte e visa fortalecer e expandir os programas de iniciação esportiva no município.
A secretária municipal de Esportes, Dilma Passos, demonstrou sua satisfação com a chegada dos novos equipamentos. "Recebemos uma ampla variedade de itens, desde bolas para futsal, campo, vôlei e basquete até equipamentos para ginástica funcional e redes de gol. Esta aquisição marca um avanço significativo para nossa secretaria e certamente incentivará ainda mais a prática esportiva em Piraí", afirmou.
Dilma também destacou os esforços contínuos do governo municipal em promover o esporte local, mencionando os diversos projetos oferecidos nos polos esportivos. "A Prefeitura de Piraí tem apoiado nossos atletas de forma robusta, refletindo positivamente em seus desempenhos em competições. Estes novos materiais elevarão ainda mais o nível do esporte em nosso município", acrescentou.
O prefeito Dr. Ricardo Passos também esteve presente durante a entrega dos materiais e expressou sua gratidão à colaboração do governo estadual. "Gostaria de agradecer ao secretário de Estado de Esporte, Rafael Picciani, e ao secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, pelo constante apoio ao nosso município. Um agradecimento especial ao governador Cláudio Castro por tornar esta importante doação possível", destacou Dr. Ricardo.
Vale ressaltar que a secretaria municipal de Esporte de Piraí oferece gratuitamente uma variedade de projetos de iniciação esportiva, abrangendo modalidades como ginástica de trampolim, judô, karatê e futsal, além de aulas de ginástica funcional.

@secretaria_esportes
@esportegovrj