Página inicial > Notícias > Janeiro > Governo tem contas aprovadas pelo TCE

Governo tem contas aprovadas pelo TCE

(0 votos)
Governo tem contas aprovadas pelo TCE

É com grande entusiasmo que anunciamos uma significativa conquista para a comunidade piraiense: as contas do Governo municipal de Piraí, referentes ao exercício financeiro de 2022, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Esta aprovação é um reconhecimento da eficiência e responsabilidade na administração dos recursos públicos.

O TCE, após uma análise detalhada, não identificou irregularidades que pudessem ensejar a rejeição das contas, emitindo, assim, um parecer favorável à sua aprovação. Essa decisão representa uma validação do comprometimento da Administração Pública local, destacando a transparência e a dedicação no tratamento responsável do erário público.

O Prefeito Dr. Ricardo Passos expressou sua gratidão pela confiança depositada na gestão e enfatizou a importância deste resultado positivo. Nas palavras do prefeito: "Essa aprovação é fruto do esforço conjunto de toda a equipe de governo. Estamos comprometidos em administrar com ética, responsabilidade e transparência, sempre visando o bem-estar da nossa comunidade."

O gestor municipal ressaltou que a aprovação das contas é reflexo do árduo trabalho realizado desde o início da gestão, em janeiro de 2021, durante a administração do ex-prefeito Tutuca. "Cada recurso foi gerido com zelo, priorizando projetos que impactam positivamente a vida dos cidadãos de Piraí. Estamos empenhados em continuar esse trabalho, buscando constantemente aprimorar nossas práticas administrativas."

A aprovação das contas pelo TCE reafirma o compromisso da Prefeitura de Piraí com a transparência, eficiência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos. A administração segue empenhada em promover o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade local. Agradecemos à população de Piraí pela confiança depositada e reiteramos nosso comprometimento com uma gestão eficiente e transparente.