Essa página depende do carramento de javascript.
Imprimir esta página
Segunda, 21 Junho 2021 16:39

Venha voar comigo no surpreendente Universo Cultural!

Venha voar comigo no surpreendente Universo Cultural!

Apresento a você a Revista Cultura e Arte, uma iniciativa da secretaria Municipal de Cultura, que tem como objetivo ampliar os canais de comunicação, trazendo informações sobre os temas mais diversos do mundo cultural.

A revista que contará com colaboradores convidados, pretende ampliar o acesso da população ao conhecimento de diversos temas tais como: cultura popular, arte urbana, história e memórias de Piraí, personagens históricos e populares, projetos culturais, curiosidades, datas comemorativas, publicação de contos e poesias, fatos sociais e artísticos do cenário cultural do nosso município.

O periódico trará artigos semanais e chegará até você nas plataformas digitais Facebook e Instagram. E as publicações serão voltadas para todos os públicos, principalmente aos amantes da cultura, arte e história.

Gostou da nossa revista? Então marque e compartilhe com seus amigos. Participe também nos enviando sugestões de assuntos que você gostaria de ver publicado nas próximas edições. Até lá!

 

 

 

 

 

Lido 1726 vezes Última modificação em Segunda, 21 Junho 2021 16:54

Mídia