Imprimir esta página
Quarta, 05 Junho 2019 13:06

Piraí enfrentará Mendes na decisão da Copa Rio Sul de Futsal 2019

Piraí enfrentará Mendes na decisão da Copa Rio Sul de Futsal 2019

Vitória vale o bicampeonato na Competição

No próximo sábado (8), às 14 horas, no Ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda, a equipe de Piraí enfrenta Mendes pela final da Copa Rio Sul de Futsal 2019.

Na última partida realizada no domingo (2), às 10 horas, no Ginásio do Centro de Eventos da cidade, a equipe de Piraí conquistou a vaga na final ao vencer Resende pelo placar de 8 a 7. Juliano Oliveira marcou três gols, Russinho fez dois, Zé Reinaldo, Leonardo e Ítalo Souza completaram o placar com um gol cada.

“Toda partida é uma nova história. Não há jogo fácil e é preciso manter a atenção o tempo todo. Foi uma partida difícil, mas conseguimos retomar o controle a tempo e conquistar a vitória”, afirmou o técnico de Piraí Caio Venâncio Pires de Lima.

A equipe de Piraí segue invicta na competição com o total de 10 vitórias e 2 empates, com o total de 81 gols marcados e a melhor campanha de toda a competição.

O atleta Juliano Oliveira está na liderança da artilharia da Copa Rio Sul de Futsal, com o total de 23 gols, seguido por Juninho de Resende com 20 gols marcados. Outro destaque da equipe de Piraí é Vinícios Alvarenda Souza (o Russinho), que divide o terceiro lugar na artilharia com Rafael Moreno, de Mendes, com 18 gols cada.

“Nosso time é uma família e a força da torcida tem sido fundamental na nossa caminhada. Vamos nos empenhar ao máximo no próximo sábado, contamos com a presença da galera para reforçar ainda mais e trazer para casa esse bicampeonato”, afirmou Juliano Oliveira.

Confira abaixo as fotos da partida do último domingo.

 

Lido 4326 vezes