Página inicial > Notícias > Julho > INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CAPACITAÇÃO DE ROBÓTICA
Terça, 19 Julho 2022 08:05

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CAPACITAÇÃO DE ROBÓTICA

(1 Votar)
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CAPACITAÇÃO DE ROBÓTICA

A Prefeitura de Piraí, através do Centro de Inovação Tecnológica (CIT) vai selecionar 60 alunos para capacitação em robótica no segundo semestre de 2022. O processo de seleção será através de sorteio, para participar, é preciso preencher o formulário que estará disponível a partir do dia 01/07 obedecendo os seguintes critérios:

• Fazer a inscrição através formulário;
• Estar devidamente matriculado em escola pública;
• Estar cursando o 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental;
• Ter domicílio no Município de Piraí/RJ;
• Aguardar a divulgação do resultado do sorteio que será feito através da Internet;
• Efetuar a matrícula de acordo com as datas abaixo.

Após o sorteio, o responsável deverá efetuar a matrícula apresentando os documentos necessários, comprovando os requisitos. As vagas serão preenchidas de acordo com a escolha de horário no ato da matrícula e as aulas estão previstas para iniciar dia 08 de agosto de 2022 e serão ministradas nos seguintes horários:

Turma 1: Terça: 13:30 às 15hs
Turma 2: Quinta: 13:30 às 15hs
Turma 3: Sexta: 08:30 às 10hs

Inscrição: De 01/07/2022 até 31/07/2022
Sorteio: 02/08/2022 pela manhã
Matrícula: 03/08/2022 a 05/08/2022 (8h às 17hs)

A matrícula será realizada no Centro de Inovação Tecnológica, situado na Rua Bulhões de Carvalho, 253 - Casa Amarela - Piraí/RJ.

Para acompanhar o sorteio ao vivo, siga a página da Equipe de Robótica PiraiPequenoGigante no Facebook e Instagram.

Facebook: https://www.facebook.com/PiraiPequenoGigante/
Instagram: https://www.instagram.com/piraipequenogigante/
Maiores informações ou dúvidas, enviar e-mail para roboticapirai@gmail.com ou através da página oficial da equipe de robótica PiraiPequenoGigante no facebook

>> CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO <<