Página inicial > Notícias > Outubro > Equipe de Ginástica de Trampolim é campeã carioca
Segunda, 04 Novembro 2019 17:09

Equipe de Ginástica de Trampolim é campeã carioca Destaque

Equipe de Ginástica de Trampolim é campeã carioca

No último sábado, a equipe de Ginástica de Trampolim de Piraí foi campeã carioca no Campeonato Estadual de Ginástica 2019, realizado no Parque Olímpico na Barra da Tijuca - RJ.

Foram 400 ginastas de várias cidades e diversas categorias nas modalidades de ginástica rítmica, aeróbica, trampolim e artística. A equipe do projeto da Secretaria Municipal de Esportes de Piraí conquistou no trampolim o Troféu Geral e ainda 31 medalhas de ouro, 16 pratas e 9 bronzes.

A competição é organizada e realizada pela Federação de Ginastica do Estado do Rio de Janeiro e o apoio é da Subsecretaria do Legado Olímpico e Prefeitura do Rio de Janeiro.