Página inicial > Notícias > 2020 > Dr. Luiz Antonio defende melhorias na Via Dutra, em Piraí, durante Audiência Pública da ANTT
Quinta, 16 Janeiro 2020 15:58

(0 votos)

O prefeito de Piraí, Dr. Luiz Antonio, participou, nesta quarta-feira (15), da Audiência Pública realizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em que foi apresentado o novo modelo de concessão da BR-116 (Via Dutra) e BR-101 (Rio-Santos). O evento, que reuniu prefeitos e deputados federais, além de representantes do Grupo Líder foi realizado em um hotel, no Rio de Janeiro.

Usando a palavra durante a audiência, Dr. Luiz Antonio defendeu os interesses da população de Piraí e da região Sul Fluminense. O prefeito citou a necessidade de construir passarelas no Varjão, no Caiçara e no distrito de Arrozal. Além de ressaltar a importância das obras de duplicação da Serra das Araras.

“Estamos defendendo os interesses do nosso município e da nossa região. É importante garantir as passarelas para os bairros Varjão, Caiçara e no distrito de Arrozal. Temos que garantir melhorias nos acessos da nossa cidade para proporcionar tranquilidade aos moradores, aos empreendedores que precisam utilizar a Via Dutra. Ela é muito importante para nossa cidade e a nossa região. Com a duplicação da Serra das Araras para permitir um fluxo melhor do transporte para o Rio de Janeiro e para os portos”, disse Dr. Luiz Antonio.