Imprimir esta página
Sexta, 05 Abril 2019 14:53

Casa de Cultura recebe ExpoArte Destaque

Casa de Cultura recebe ExpoArte

Foi inaugurada a ExpoArte na Casa de Cultura na manhã de quinta-feira (4). O evento contou com apresentações musicais e teatral.

 Esta é a sétima edição da mostra, que é fruto dos trabalhos artísticos desenvolvido pelos alunos da Rede Municipal de Ensino de Piraí ao longo do ano letivo. Os melhores trabalhos são selecionados e colocados em exposição na Casa de Cultura da cidade.

 "Colocamos para a comunidade conhecer todo o trabalho artístico que é desenvolvido nas escolas do município. São projetos que movimentam o chão da escola, alegrando e ensinando e vão de encontro ao trabalho da Educação, que é valorizar a formação humana", disse a secretária de Educação Sandra Gomes Simões.

 A cerimônia de abertura contou com a apresentação teatral "Marias de Arrozal" do Centro de Artes Arrozal Piraí - CAAP, formado pelos alunos do Ciep 477 ; e também do Projeto Piraí Musical. Ao fim, todos puderam conferir as obras feita pelos estudantes em diversas formas de expressão artísticas: colagem, pintura, esculturas que trabalharam diversos coneitos estudados ao longo do ano.

A ExpoArte se encontra aberta para visitação se segunda a sexta-feira, das 9h às 16h (com agendamento para visita de escolas) na Casa de Cultura de Piraí, que fica  na Rua Comendador Sá, 105 - Centro.

Lido 2047 vezes