Quarta, 12 Abril 2017 18:26

Vice-prefeito de Piraí participa de reunião em Brasília visando a capacitação de jovens Destaque

O vice-prefeito de Piraí Chiquinho Perota participou de uma reunião com o ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira em Brasília na última terça-feira, dia 11. Os temas tratados foram a reestruturação do Sistema Nacional de Empregos, o Sine, e novos projetos de capacitação dos jovens para o mercado de trabalho.

No encontro, organizado pelo deputado federal Alexandre Serfiotis, também esteve presente o coordenador do Sine da cidade de Piraí Rodrigo da Silva, selando o empenho da cidade pela ampliação da qualificação por meio de cursos técnicos, idiomas e especializações para proporcionar ao jovem o sucesso profissional. Entre as cidades participantes dos projetos estão Volta Redonda, Pinheiral, Resende e Itatiaia, além de Piraí.

Os representantes municipais apresentaram ainda questões como a estrutura do Sine da cidade, a necessidade de maiores parcerias  com o governo e ainda as expectativas quanto aos incentivos em Piraí e na Região Sul-Fluminense.

WhatsApp Image 2017 04 12 at 20.46.13