Página inicial > Notícias > Janeiro > Substituição dos postes de energia no Bairro Asilo
Terça, 10 Janeiro 2017 15:33

Substituição dos postes de energia no Bairro Asilo

Postes velhos de madeira colocavam a população em risco

Por solicitação da Prefeitura de Piraí e do legislativo municipal, nesta terça-feira (10), a Light S. A. iniciou a substituição de 47 postes antigos, de madeira, por postes de fibra de vidro, no bairro Asilo.

A Secretaria de Obras de Piraí informou que o trabalho está sendo realizado pela Light S. A, sem qualquer custo para o Município e que o pedido para troca foi feito devido ao avançado estado deterioração dos postes de madeira, que poderiam provocar interrupções no fornecimento de energia e colocar em risco a integridade dos moradores.

O trabalho teve início na Rua Antônio Joaquim Travassos. Amanhã, serão substituídos os postes da Escadaria B, que terá o fornecimento de energia paralisado das 8h30 às 16 horas.

Durante a semana serão realizadas as substituições dos postes da Rua João Gomes Ribeiro, Rua Geraldo dos Reis, escadarias A, C, D e E e travessas 1, 2, 3 e 4, no bairro Asilo.

Os moradores de cada rua foram informados das datas e horários da interrupção no fornecimento de energia.