Página inicial > Notícias > Julho > Cobra Tecnologia amplia número de funcionários
Sexta, 10 Julho 2015 18:36

Cobra Tecnologia amplia número de funcionários

Julho começa com motivos para Piraí comemorar. Na sexta-feira (10) durante a reinauguração da Cobra Tecnologia (BB Tecnologia e Serviços)  foram anunciados 151 novos postos de trabalho na cidade - de 120 o número subiu para 271 servidores. A cerimônia foi realizada na empresa e contou com a participação do governador Luiz Fernando Pezão; o prefeito, Dr Luiz Antonio; secretário do Estado de Ciência e Tecnologia, Gustavo Tutuca; presidente da BBTS, Anderson Nobre; diretor da BBTS, Paulo Eduardo Rangel; diretor de serviços, Paulo Rangel; vereadores: Junior Rocha, Flávio Banana e Darley e funcionários do grupo.

A empresa unificou uma operação que era realizada em Taboão da Serra, São Paulo. O espaço foi adaptado para a reprodução de documentos, junto com a microfilmagem – serviço realizado há 12 anos no pólo. A nova operação começou a ser realizada em abril. O presidente da BBTS, Anderson Nobre ressaltou que o faturamento da empresa já dobrou, passando de 700 mil por mês para mais de 1 milhão e meio.

O governador Luiz Fernando Pezão relembrou a criação da empresa e destacou a satisfação de estar presente na “realização de um sonho” que começou a ser construído em 2002 e na época era considerado uma ousadia. Reforçou que o Estado está à disposição para ajudar no crescimento e fomentar a geração de emprego.

O prefeito Dr Luiz Antonio enalteceu a alegria da cidade estar gerando empregos em uma época de crise. Atribuiu parte deste sucesso as parcerias que são capazes de superar adversidades. O prefeito também elogiou o trabalho e a qualificação dos munícipes que são servidores da empresa.

“Temos que seguir essa trajetória. É importante que a cidade continue crescendo” complementou.

Informações adicionais

• Subtítulo: Mais de 150 empregos foram gerados devido a uma ampliação. Cerimônia de reinauguração aconteceu na sexta-feira