Página inicial > Notícias > Novembro > Prefeito de Piraí se reúne com vereadores
Segunda, 05 Dezembro 2016 14:42

Prefeito de Piraí se reúne com vereadores

O prefeito reeleito Dr Luiz Antonio (PDT), acompanhado do seu vice Francisco Perota (PT do B), se reuniram com os vereadores eleitos na última eleição na sala de reuniões do Paço Municipal na manhã do último dia 10 de novembro. Além dos vereadores eleitos, estavam presentes vereadores da atual legislatura. O encontro teve como objetivo dar as boas vindas aos novos parlamentares e aproximar o Poder Executivo do Poder Legislativo.

O prefeito Dr. Luiz Antonio frisou a importância desse trabalho em conjunto. “Estamos aqui hoje reunidos para demonstrar a nossa intenção de trabalhar juntos, executivo e legislativo. O período eleitoral passou e agora temos que governar para todos, com o foco total na população de Piraí que espera muito de nós. Temos uma expectativa muito positiva e vamos corresponder com união e trabalho. Não tenho dúvidas que teremos uma boa parceria e um bom convívio entre os poderes” completou o Prefeito de Piraí.

Vereador ressalta importância do diálogo entre os poderes

Alex Joaquim (PP), vereador eleito pela primeira vez, ressaltou a importância do trabalho em parceria e a necessidade constante do diálogo para não desapontar o voto de confiança dado pela população. “Achei positiva a reunião com o executivo, agora iremos analisar tudo que nos foi dito, a primeira conversar foi bem encaminhada, assim como o prefeito, eu também acho muito importante a parceria entre executivo e legislativo para o bem do desenvolvimento do município,” afirmou o vereador.

Estiveram presentes os atuais vereadores Eco Staccato (PT do B) e Alzemiro (PT). vereadores reeleitos Darlei (PMDB), Junior Dentista (PDT), Prico (PSC), Mário Hermínio (PMDB), Flávio Banana (PT do B), Russo (PT do B) e Junior Rocha (DEM), além dos eleitos João Máximo(PDT), Cesinha (PDT), Alex Joaquim (PP) e Dr Ricardo Passos (PSD).