Página inicial > Notícias > Junho > "Conversando com você" no bairro Rosa Machado
Quarta, 29 Junho 2016 17:20

"Conversando com você" no bairro Rosa Machado Destaque

"Conversando com você" no bairro Rosa Machado

Na noite de ontem (28), na Escola João Feliciano, no Bairro Rosa Machado, aconteceu a última etapa do projeto “Conversando com Você”, reunindo o prefeito Dr. Luiz Antonio, o vice-prefeito Francisco Perota, secretários municipais e técnicos da Prefeitura de Piraí com a comunidade.

Os moradores que participaram do evento tiveram a oportunidade de expor diretamente ao prefeito e aos setores responsáveis pelos serviços da administração municipal suas reivindicações e sugestões para melhorar os serviços públicos na localidade.

Para o morador José Moreira Neves, o programa é uma ótima oportunidade de entender o que esta sendo feito, solicitar e agradecer.

“Eu não conhecia o conversando com você, achei muito interessante, pois podemos entender um pouco do que está sendo feito pela prefeitura e solicitarmos serviços diretamente com os secretários. Eu estou muito satisfeito com as realizações aqui de Rosa Machado, nosso posto de saúde ficou maravilhoso, assim como o parquinho a reforma do campo e a academia ao ar livre.

Entre outros temas e ações da Prefeitura relacionadas a Rosa Machado, o prefeito destacou a retomada das obras da Quadra Poliesportiva, afirmando também que próximo a quadra será construído um telecentro que atenderá todos os moradores e com isso o sinal de internet do bairro também será favorecido.