Página inicial > Notícias > Abril > Festa do Trabalhador movimenta Santanésia
Domingo, 01 Mai 2016 13:18

Festa do Trabalhador movimenta Santanésia

A tradicional Festa do Trabalhador movimentou o final de semana no distrito de Santanésia. Sábado (30) o gramadão teve muita música com show Gospel, grupo de pagode Clareou e a prata da casa Batuque Prime. Domingo (1), como é de costume, as Escolas realizaram o Desfile Cívico e o dia seguiu repleto de atividades como zumba, recreação, feira dos artesãos, futebol e show com a banda Neon e Duda Vocal.

A aposentada Beatriz Gomes conta que há muitos anos frequente as festividades porque sua filha e neta estudaram na Escola Municipal Presidente Castelo Branco.

“Gosto muito de Santanésia e todo ano estou aqui. A feirinha de artesanato dá um charme a festa e o clima aqui é muito gostoso e familiar. É importante esse tipo de realização aqui para dar uma movimentada nos finais de semana da localidade” comenta Beatriz.

Dia do Trabalhador

O prefeito Dr Luiz Antonio fez questão de ressaltar a representatividade da data e assumiu que “o município vem desenvolvendo uma série de esforços para manter os empregos e estamos também buscando sempre atrair novas empresas e atividades econômicas que gerem trabalho e renda. É indispensável também parabenizar todos nossos trabalhadores por esta data”.