Página inicial > Notícias > Março > Giovane Gávio inaugura projeto na Jaqueira
Quinta, 07 Abril 2016 20:38

Giovane Gávio inaugura projeto na Jaqueira

A Escola Municipal Luiz Marinho Vidal, na Jaqueira, recebeu o ex-jogador de vôlei, campeão mundial e olímpico, Giovane Gávio, para um bate-papo com os alunos. A ação faz parte do projeto “Superando Limites” e também foi a abertura do projeto “Olimpíadas 2016”. A comunidade também pôde participar e interagir com o craque nesta quinta-feira (7).

Giovane contou sobre sua trajetória no esporte, respondeu perguntas dos alunos e deu muitos autógrafos.

“Esse é o papel dos Jogos Olímpicos: disseminar a prática esportiva. Precisamos ser atuantes. Momentos como este que vivi aqui são gratificantes e emocionantes. A intenção é despertar a curiosidade dos alunos e fazer com que eles aprendam um pouco mais. Temos momentos difíceis todos os dias e o importante é termos sempre sonhos que nos façam seguir em frente.  Eles não me viram jogar, mas quem sabe depois de hoje procurem saber um pouco mais e minha história sirva de inspiração. Queremos que a semente que foi plantada aqui floresça em cada um deles” considerou o campeão.

O coordenador do projeto, professor Fernando Marlos, agradeceu o envolvimento de equipe pedagógica que se empenhou para que o encontro fosse um sucesso.

“Receber o Giovane é uma honra muito grande e isso só vem a estimular os alunos para seguirem o caminho correto da vida. Os alunos participaram de forma prazerosa, com cordialidade que só faz engrandecer para comunidade da Jaqueira” conclui.

Obs: Clique nas fotos da galeria para atualizar.