logo animagif

conferencia transito

Sexta, 13 Setembro 2013 12:03

Ex-bailarina do Faustão dá testemunho de salvação na Noite Gospel de Arrozal

2013 arrozalfesta showgospel viviane 034Viviane Alves louvou Deus com sua música e deu testemunho de sua salvação em Cristo“É sempre importante abrirmos espaço em todas as realizações da Prefeitura para a música e a cultura gospel, dando-lhes a oportunidade de expressar com qualidade sua arte e brindar, a sua maneira, a vida e a fé em Deus, E isso já é uma realidade em todos os eventos em Piraí”, afirmou o Prefeito Luiz Antonio da Silva Neves, ao participar da Noite Gospel, que abriu na noite de quinta-feira, 12 de setembro, a programação da 17ª Festa do Folclore de Arrozal.

A Noite Gospel, realizada no gramadão em frente ao Ciep de Arrozal, contou ainda com a presença do Secretário Municipal de Cultura, Charles Barizon; do presidente da Associação de Pastores e Líderes Evangélico de Piraí, Pastor Wilson, da Igreja Congregacional de Piraí; e do Pastor Júnior, da Comunidade Evangélica de Barra do Piraí.

A programação da primeira noite foi aberta com show de Viviane Alves, ex-bailarina do Domingão Faustão, Noite Gospel, que deu seu testemunho de salvação em Cristo. Apresentado por Cláudio Dolores, representante da Associação de Pastores e Líderes de Piraí, o evento foi uma grandiosa Noite de Louvor, reunindo diversas congregações evangélicas locais e convidados especiais.

20130912 arrozalfesta showgospel 193O Prefeito Luiz Antonio considera o espaço gospel uma realidade nos eventos de PiraíA seguir, subiram ao palco o Ministério de Louvor, da Assembleia de Deus de Arrozal (Campo de Petrópolis), e o Projeto Vida de Arrozal, entre outras atrações. O show de encerramento ficou a cargo do aclamado grupo Trazendo a Arca, de Nova Iguaçu, que já superou a marca de 3 milhões de CD’s vendidos, no Brasil e no exterior e fez o público vibrar, pular e dançar em homenagem ao “Criador”.

O Pastor Wilson agradeceu o apoio da Prefeitura de Piraí, não somente na realização do evento, mas em outras inúmeras ações e eventos da comunidade evangélica no Município.

A Festa do Folclore – Arrozal em Festa prossegue no fim de semana, com várias atrações: shows musicais, rodeio, provas hípicas e a tradicional Cavalgada da Independência. A programação é a seguinte:

(Em frente ao CIEP)

13/9 - 6ª-feira

20h – Cia. Marca Sul, grupos de dança, Nosso Sentimento e Acelera

14/9 – sábado

20h – Eleição da Rainha da Cavalgada, Copa de Marcha, Daniel e Marcos Paulo e Alecsandro

15/9 – domingo

11h – Largada da 24ª Cavalgada da Independência

14h – Show com Magia do Forró

20h – Rodeio, Provas do Chapéu, Baliza e Três Tambores

21h – Show com Alan e Rodrigo

Veja a galeria de fotos.