Página inicial > Notícias > Novembro > Educação vence o 1º Torneio Intersecretarias de Futebol de Sete
Sábado, 18 Novembro 2017 13:34

Educação vence o 1º Torneio Intersecretarias de Futebol de Sete

A equipe da Secretaria Municipal de Educação venceu o 1º Torneio Intersecretarias de Futebol de Sete, ao derrotar a equipe da Secretaria de Esporte e Cultura, pelo placar de 5 a 0.

A competição realizada hoje, das 8 às 12 horas, no campo da Mata do Amador, reuniu outras 4 equipes, em partidas de eliminação simples e premiou como artilheiro o atleta Alessandro Almeida (3) com 7 gols e o goleiro menos vazado, Alessandro Carra, que sofreu apenas 2 gols. Ambos da equipe da Secretaria de Educação.

O secretário de Esporte e Cultura do Município, Rogério Nunes, afirmou que esse tipo de competição é muito importante para a integração dos trabalhadores dos diversos setores da Administração.

“Fico muito feliz pelo retorno desse tipo de atividade, utilizando o esporte como instrumento de confraternização entre os funcionários. Queremos que este seja apenas o primeiro e estamos planejando outros eventos envolvendo outras modalidades do esporte”, explicou Rogério Nunes.

O prefeito Dr. Luiz Antonio entregou os troféus e destacou que o funcionário público municipal é o maior patrimônio do Município, responsável direto pela qualidade dos serviços da Prefeitura e que apesar das dificuldades financeiras que atravessa o Município, é muito importante, por mais simples que seja, qualquer esforço para proporcionar um pouco de alegria e lazer saudável ao trabalhador.