Página inicial > Notícias > Outubro > Emprega Piraí: Prefeitura apresenta aplicativo de empregos da cidade
Segunda, 09 Outubro 2017 09:25

Emprega Piraí: Prefeitura apresenta aplicativo de empregos da cidade

Emprega Piraí: Prefeitura apresenta aplicativo de empregos da cidade Divulgação

Nesta terça-feira (10), a Prefeitura lança o Emprega Piraí, uma plataforma que irá  facilitar o contato dos trabalhadores com as empresas, na busca por uma oportunidade de emprego. O evento terá início às 15h na Casa de Cultura de Piraí.

O aplicativo, resultado de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Ciência e Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Turismo, foi apresentado na última semana aos empresários e representantes de empresas locais. E agora será a vez da população conhecer o programa, que deve entrar oficialmente no ar a partir do dia 23 de outubro.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Chiquinho Perota, o intuito é  tornar mais moderno e transparente, tanto para os empresários quanto aos trabalhadores, o processo de seleção nas empresas do município.

“Queremos que todos tenham certeza que estão sendo respeitados os critérios de seleção das empresas. Que a administração pública não interfere no processo, garantindo que candidato a uma vaga de emprego no município esteja sendo aproveitado de acordo com suas capacidades profissionais”, explicou Perota.

A Casa de Cultura fica localizada na R. Comendador Sá 105, Centro - Piraí.