Página inicial > Notícias > Setembro > "Shopping a Céu Aberto" recebe moção de aplausos na Câmara Municipal
Quarta, 27 Setembro 2017 14:09

"Shopping a Céu Aberto" recebe moção de aplausos na Câmara Municipal

"Shopping a Céu Aberto" recebe moção de aplausos na Câmara Municipal Fotos: Alexandre Teixeira

A Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Piraí (Acepi) receberam moção de aplausos do Legislativo em virtude do evento "Shopping a Céu Aberto".  A homenagem aconteceu na terça-feira (26), em sessão da Câmara Municipal.

A indicação partiu do vereador Luís Fernando Colucci Jr. (Júnior Dentista), que destacou a parceria entre os setores público e privado, que de maneira criativa consegue superar as situação de crise política e financeira atual. "A principal mensagem que fica é a de que Piraí tem força e que é possível crescer. Foi um domingo da família, da cultura, do comércio. A adesão foi emocionante!", ressaltou.

As moções foram entregues aos secretários das pastas envolvidas e aos membros da diretoria da Acepi. O presidente da Associação Cidimar Souza agradeceu a todos os comerciantes e trabalhadores envolvidos e ao poder público. "O evento era um sonho da Acepi de muito tempo, o prefeito Dr. Luiz Antonio apoiou de primeira a causa e Chiquinho Perota contribuiu muito com o projeto, e todos trabalham muito fazendo acontecer. Estou muito feliz de fazer parte de um projeto que ajuda a cidade a crescer", declarou.

As secretarias municipais foram citadas pelo apoio na infra-estrutura, organização, limpeza, fiscalização e projetos culturais. "O evento foi um grande exemplo, não só para os lojistas, mas para todos os cidadãos, de que as parcerias são essenciais para superação das dificuldades. A intersetorialidade também foi um ponto muito importante, todos os setores trabalharam juntos. Não se faz nada sozinho, todos temos que pensar em prol da cidade.", disse o secretário de Cultura e Esporte Rogério Nunes.