Página inicial > Notícias > Agosto > Comerciantes e lojistas se preparam para o "Shopping a Céu Aberto"
Sexta, 25 Agosto 2017 15:45

Comerciantes e lojistas se preparam para o "Shopping a Céu Aberto"

Os comerciantes de Piraí estão se preparando para o "Shopping a Céu Aberto", que será realizado no dia 3 de setembro, domingo. Para que os empresários possam receber ainda melhor os clientes neste dia, o Sebrae/RJ promove a palestra “Atendimento e Vendas – especial Rua de Compras”, na próxima segunda-feira (28) Às 19h na Casa de Cultura de Piraí.

A palestra do Sebrae vai abordar a importância do atendimento ao cliente e o comportamento do consumidor, além da experiência de consumo, os diferenciais a serem trabalhados no mercado, as etapas da venda e um tópico específico sobre a Rua de Compras e suas particularidades. A palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelos (24) 3346-4323 / 3347-5845 (Sebrae em Volta Redonda).

O "Shopping a Céu Aberto" é uma iniciativa da Associação Comercial de Piraí (Acepi), com apoio da Prefeitura Municipal. Com o objetivo de fomentar a economia local, o evento será caracterizado por um domingo de cultura, praça de alimentação e recreação, com diversas opções de lazer e as lojas abertas com promoções. São esperadas 5 mil pessoas na principal rua da cidade, que já conta com 42 estabelecimentos confirmados, além dos Microempreendedores Individuais (MEI´s) e grupos com atividades diferenciadas.